quarta-feira, 30 de junho de 2010

@chicofernando




Não é novidade que o twitter tem se tornado a ferramenta do momento e alvo de grandes discussões, jargões e até campanhas a nível internacional. Fuçando o blog assuntoscriativos.blogspot.com, encontrei estas pérolas interessantes do Twitter. Afinal, quem não twitta se trumbica.


"O Twitter tem pernas curtas"
"Diga-me quem te segue, que te direi se te sigo"
"Tuitem bem ou tuitem mal, mas tuitem de mim"
"Em terra de Orkut quem tem um Twitter é rei"
"Quem tweeta o que quer, lê o que não quer"
"Mais vale um tweet na mão do que uma baleia voando"
"De grão em grão o Twitter enche o saco"
"Quem tweeta por último, tweeta melhor"
"Meu Twetter é um Orkut aberto"
"No mundo, nada se cria... tudo se ReTweeta"
"Quem pode manda, quem não pode ReTweeta"
"Se Maomé não vai a montanha, manda um e-mail"
"Os fins justificam os e-mails"
"Me engana que eu posto"
"Tuitai-vos e procriai-vos"
"Escreveu naum leu o RT correu"
"Quem twitta o rabo espicha"
"Não ReTuita pros outros o que não te faça rir"
"De graça, até instalação do Vista"
"Quem twitta sempre, cansa"
"Quem pouco inventa, rápido se contenta"
"Twitto, logo insisto"
"Bug no blog dos outros é refresco"
"Eu, Tu, We To."
"Quem não tem Twitter, caça com Orkut"
"O Orkut passa, o twitter fica"
"Inclusão digital é coisa de proctologista"
"Follow Friday dado, não se olha os dentes"
"Quando um não quer... sobra mais pra gente"
"Em terra de cego, quem tem 1 olho ajuda o pessoal a atravessar a rua"
"Pra bom twittador, 70 caractéres basta".
"Quando um burro fala o outro grava e coloca no YouTube "

Nenhum comentário:

Postar um comentário