sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Propaganda é isso aí!



     A Leo Ibéria criou um outdoor interativo para seu cliente Freeport, um shopping de Lisboa.
     A peça integra campanha para uma exposição sobre 'bruxaria e o sobrenatural', que está acontecendo no Freeport.
     O outdoor está localizado em uma área de grande circulação de pedestres, na entrada do metrô, na Avenida da República. Traz uma pergunta: "Você é supersticioso?".
     Uma escada foi fixada sobre ele, com um sensor na parte interior e um sensor na parte exterior. Se a pessoa decide passar por dentro da escada, o mostrador de led do outdoor registra a resposta "Não", se passa por fora da escada, o mostrador de led registra a resposta "Sim".

Clique aqui para ver vídeo que registra a ação.

Ficha Técnica:
Cliente: Freeport
Diretor geral de criação Ibérica: Chacho Puebla
Diretores de Criação: Erick Rosa e Renato Lopes
Diretor de arte: Thiago Cruz
Redatores: Jaime Nascimento e Pedro Ribeiro
Account: Paula Lopes, Raquel Pinheiro e Mafalda Coelho.
Relações Públicas: Marta Guimarães
Produtora agência: Cristina Almeida
TV Producer e Editor: Hugo Lage
Produtor gráfico: Antônio Franca.
Vídeo: Master Shot

Fonte: http://ccsp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário