terça-feira, 17 de novembro de 2009

A menina que roubava livros


Confesso que o livro arrepia no começo mas a história é boa e inteligente. Vale a pena... afinal, quando a morte conta uma história você deve parar para ler. A menina que roubava livros, de Markus Zusak é aquele tipo de literatura que envolve sem você que você perceba.

Nota: 8,0

3 comentários:

  1. Livro bom demaisssss...

    a morte não faz suspense sempre te revela os acontecimentos posteriores, porém vc nunca sabe realmente quando irão acontecer, e quando realmente acontece vc se arrepia, sorri e chora sozinha!


    Linda Foto!!!♥

    ResponderExcluir
  2. muito bom, faz tempo que queria ler esse livro, e agora então, fiquei com água na boca!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, é um livro que se bem interpretado cativa e assombra ao mesmo tempo. Ele relata fatos estudados para que pudessem ser passados à nós e isso é o que mais me instigou, com o decorrer da história pude perceber que a emoção e a vontade de continuar à ler e entender qual seria o seu final tomavam conta de mim, e bastou 2 à 3 semanas para que eu pudesse tê-lo terminado. Minha prima, que ironia trouxe da biblioteca da escola aonde estuda pois a minha é uma bosta rs, e não teve paciência e eu fui lá do nada e o vi, e de repente quando dei por mim já me via completamente envolvida pela história da doce e nobre Liesel e a grande narradora que me emocionou com seus sinceros e calmos pensamentos.. A morte!

    Obrigado, saumensch idiota! rs

    ResponderExcluir